Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
26 de fevereiro de 2021
Rádios

Acidente na madrugada do sábado deixa três jovens feridos em Coronel Vivida.

Motorista perdeu o controle do carro, bateu em um poste, arrancou uma árvore e invadiu um terreno baldio.

Trânsito

por Romeu Junior

AC GOL CORONEL2
Publicidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das  4h30min da madrugada deste sábado (16) no perímetro urbano de Coronel Vivida, na região sudoeste. A ocorrência aconteceu na avenida Generoso Marques na entrada da cidade no sentido de quem vem do município de  Chopinzinho.

O motorista de um Gol com placa do Mercosul perdeu o controle da direção do veículo, subiu no canteiro central, atingiu um poste, arrancou uma árvore, saiu na pista contrária e caiu num barranco de um terreno baldio na esquina da Avenida Generoso Marques com a Rua Santos Dumont. O carro percorreu um trajeto de aproximadamente 30 metros após cair no barranco.

[Grupo RBJ de Comunicação] Acidente na madrugada do sábado deixa três jovens feridos em Coronel Vivida. — Carro arrancou uma árvore e quebrou um poste. Foto: Adelino Guimarães
Carro arrancou uma árvore e quebrou um poste. Foto: Adelino Guimarães

Segundo informações repassadas pelos bombeiros socorristas do SIATE de Coronel Vivida, o Gol era ocupado por três jovens. Apesar do grande estrago causado por onde passou e no próprio veículo, eles sofreram ferimentos médios com suspeitas de fraturas, mas nada que colocasse a vida delesb em risco. A identidade dos feridos não foi divulgada e todos foram encaminhados para a UPA 24h de Coronel Vivida.

[Grupo RBJ de Comunicação] Acidente na madrugada do sábado deixa três jovens feridos em Coronel Vivida. — Gol parou depois de cair em barranco de terreno baldio. Fotos: Adelino Guimarães
Gol parou depois de cair em barranco de terreno baldio. Fotos: Adelino Guimarães

 

Publicidade