Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
10 de maio de 2021
Rádios

Acidente grave é registrado no Distrito da Paz, em Candói

Uma Hilux bateu numa Fiat Strada, que tombou com o impacto.

Trânsito

por Evandro Artuzzi

e483e0a5-a39a-4e85-9fa6-228c20b45cc7
Publicidade

Um acidente de grandes proporções foi registrado no Distrito da Paz, em Candói, na noite desta sexta-feira (30). A ocorrência foi no cruzamento das Ruas Francisco Emílio Silva e Tancredo Neves. Uma camionete Toyota Hilux de uma empresa que presta serviço à Copel, emplacada em Ponta Grossa, bateu contra uma Fiat Strada de Candói, que tombou com o impacto da batida.

O motorista, Elias da Silva, sofreu ferimentos médios e foi encaminhado ao Instituto Santa Clara. A passageira, Cleni Aparecida dos Santos Silva, saiu ilesa, mas por medida de precaução também foi encaminhada ao hospital.

O casal foi assistido pela Defesa Civil e encaminhado ao hospital por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde. O motorista da Hilux, Elder Ralf Pagani, não se feriu. A Polícia Militar registrou a ocorrência, porém, as causas do acidente não foram reveladas.

Diante da ocorrência do acidente, moradores da comunidade reivindicaram a instalação de lombadas/redutores de velocidade nas ruas do Distrito. Segundo eles, praticamente todas as ruas foram asfaltadas e alguns motoristas não tem respeitado o limite de velocidade. O caminhoneiro Marcio Diogo disse que solicitou aos vereadores, além de ter protocolado pedidos diretamente na prefeitura, mas ainda não foi atendido. (Imagens: Evandro Artuzi/Extra FM)

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade