Acidente entre moto e caminhão deixa dois feridos na PR-483 em Francisco Beltrão
Colisão foi registrada próximo ao Chalé; vítimas tiveram fraturas e foram encaminhadas ao hospital
Trânsito
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrado na manhã desta terça-feira (24), na PR-483, nas proximidades do Chalé, sentido comunidade de Água Branca, em Francisco Beltrão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local a equipe encontrou duas vítimas caídas ao solo. Ambas apresentavam suspeita de fratura no braço direito, situação que foi confirmada durante o atendimento inicial. As vítimas foram imobilizadas ainda no local.
O caminhão envolvido, do tipo baú, permaneceu na cena do acidente, e o motorista prestou socorro às vítimas até a chegada das equipes de emergência. O atendimento foi realizado em conjunto pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU.
Após os primeiros procedimentos, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional para avaliação médica detalhada. Segundo os socorristas, o quadro é considerado de média gravidade, sem risco à vida, apesar das fraturas.
![[Grupo RBJ de Comunicação] Acidente entre moto e caminhão deixa dois feridos na PR-483 em Francisco Beltrão](https://rbj.com.br/wp-content/uploads/2026/03/20260324-082411-1280x721.jpg)
O tenente Moisés destacou que o trecho onde ocorreu o acidente tem registrado ocorrências frequentes, principalmente devido a conversões irregulares na rodovia. Ele reforça a importância de atenção redobrada por parte dos motoristas, especialmente ao realizar conversões à esquerda.
Outro fator de risco apontado é a presença de neblina na região, comum no sudoeste do Paraná, o que exige uso correto da sinalização e respeito aos limites de velocidade.
![[Grupo RBJ de Comunicação] Acidente entre moto e caminhão deixa dois feridos na PR-483 em Francisco Beltrão](https://rbj.com.br/wp-content/uploads/2026/03/20260324-082245-1280x721.jpg)