Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
22 de janeiro de 2021
Rádios

Acel Chopinzinho apresenta elenco que disputará a Série Ouro em 2020

Esporte

por Edson Zuconelli

b08f48c8-bcc0-4268-bf78-bb97514edc03
Publicidade

Na noite de terça-feira (04) a diretoria da Associação Chopinzinhense de Esporte e Lazer, Acel Chopinzinho, apresentou o elenco que disputará a elite do futsal paranaense em 2020. Ao todo, 19 jogadores entre renovações e contratações foram apresentados à diretoria, patrocinadores e imprensa, os quais receberam os uniformes e tomaram conhecimento da forma de trabalho para esta temporada.

O elenco de 2020 da Acel-Chopinzinho é composto pelos Goleiros: Luan, Nando, Borga e Squito; Fixos: Eder, Rafinha Muller e Gabriel; Alas: Ian, Felipinho, Portuga, Adeirton, Leite e Leozinho; Pivôs: Elenilson, Raul, Rafa Martins, Dieguinho, Bruno e Felipe Verdi.

Segundo a diretoria, os atletas iniciam nesta semana a preparação física, para na sequencia começar a pré-temporada.

A equipe de Chopinzinho disputará a elite estadual com o Siqueira Campos que subiu da Série Prata de 2019, Foz Cataratas (atual campeão da Ouro), Dois Vizinhos, Marreco, Umuarama, Pato Futsal, Campo Mourão, Cascavel, Ampére, São José dos Pinhais, Palmas, Toledo e o Marechal Cândido Rondon. O congresso técnico da competição acontece no dia 16 de fevereiro, em Foz do Iguaçu.

Publicidade
Publicidade

Foto: Edson Zuconelli/Extra FM

Publicidade