ABELBO – Associação Beltronense de Bocha realiza jantar premiado
O evento será realizado neste sábado dia 06 no Bairro Novo Mundo
Esporte
por Luciano Bernardi
A ABELBO – Associação Beltronense de Bocha – promove no próximo dia 06 de dezembro mais uma edição do tradicional Jantar Premiado. O evento será realizado no pavilhão comunitário do bairro Novo Mundo em Francisco Beltrão e deve reunir atletas, familiares, apoiadores e a comunidade em geral para uma noite de confraternização e valorização da modalidade.
Além do jantar especial, os participantes irão concorrer a diversos prêmios, com a realização do bingo eletrônico, onde serão realizado o sorteio total de 23 mil reais.
De acordo com a Presidente da Abelbo, Sirlei Baldo e da Relação pública da associação, Ilda Schimitd, que participaram do programa Placar 98, da Rádio Onda Sul, o jantar premiado é fundamental para fortalecer as ações da associação, auxiliar na manutenção das atividades esportivas, aquisição de materiais e incentivo das equipes de bocha do município.
As cartelas para o bingo e o jantar premiado, podem ser adquiridas, através do fone 46 99923-2807, falar com a Ilda. O valor é de 200 reais.