Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de setembro de 2021
Rádios

A Semana Teológica tem continuidade na manhã desta quarta-feira com o tema: “Redes e Cultura Digital”

Assessorada por Moisés Sbardeloto, a Semana Teológica estende-se até sexta-feira, 23.

Educação e CulturaReligião

por Luiz Carlos

3
Publicidade

Tem continuidade na manhã desta quarta-feira, a 37ª Semana Teológica, promovida pela Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, de forma online. As atividades terão continuidade até o dia 23, sexta-feira, das 8h30min às 11h30, assessorada por Moisés Sbardeloto, professor, jornalista e doutor em Ciências da Comunicação, de São Leopoldo-RS, como a temática “Desafios e possibilidades pastorais na cultura digital”. Neste segundo dia, professor Moisés está abordando o tema “Redes e Cultura Digital”.

No primeiro dia de palestra, Moisés respondeu algumas perguntas dos participantes, dentre elas sobre o momento pandêmico e o papel da Comunicação no ambiente digital na transmissão das atividades das paróquias. Destacou também que foram novas experiências na comunicação.

Outra questão esclarecida pelo palestrante foi sobre a comunicação cristã. Como luz na realidade de hoje. Ressaltou Sbardeloto que devem ser valorizadas todos os meios de comunicação e que a Pascom é um desafio nas comunidades, comunicando notícias positivas em todo os aspectos da valorização da vida.

Publicidade
Publicidade

A Semana Teológica vai abordar no terceiro dia, quinta-feira, 22, o tema: “Armadilhas do Ambiente Digital”.

Publicidade