Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
24 de abril de 2024
Rádios

Estudante de Cel. Domingos Soares seguiu para intercâmbio no Canadá

Júlia Brandelero da Silva foi selecionada no Programa Girando o Mundo, juntamente com outros 99 estudantes do PR

Educação e Cultura

por Ivan Cezar Fochzato

estudante
Publicidade

A estudante do segundo ano do ensino médio do Colégio Estadual Santa Catarina no município de Coronel Domingos Soares, Júlia Brandelero da Silva, embarcou nesta quarta-feira (09) para o Canadá, para a cidade de Winnipeg, capital da província de Manitoba.

Durante seis meses integrará as atividades do intercâmbio do programa Ganhando o Mundo, do Governo do Estado, onde foram classificados 100 estudantes da rede estadual de ensino de todo o Paraná.
Os jovens foram selecionados com base em um ranking de melhores notas e frequências.

[Grupo RBJ de Comunicação] Estudante de Cel. Domingos Soares seguiu para intercâmbio no Canadá — Embarque dos jovens no Afonso Pena em Curitiba. Foto: Lucas Fermin/SEED
Embarque dos jovens no Afonso Pena em Curitiba. Foto: Lucas Fermin/SEED

Para a estudante domingossoarense, esta viagem proporcionará muitos conhecimentos e aprendizados para a vida. “É um país totalmente diferente do Brasil e da nossa realidade. Quero aproveitar para aprender o máximo e fazer novas amizades. Espero que dê tudo certo e eu consiga trazer muitas ideias e aprendizados tanto para o município quanto para o colégio; quero influenciar muitos alunos também”, revela Júlia.(com informações da Ass da Prefeitura de Cel. DOmingos Soares)

Publicidade