MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Grupo rouba caminhonetes, caminhão e trator em Mangueirinha

por Ivan Cezar Fochzato em 15 de novembro de 2018 8:30
por Ivan Cezar Fochzato em 15 de novembro de 2018 8:30

Três homens armados roubaram caminhão, caminhonetes, trator e motocicleta em uma propriedade rural no interior de Mangueirinha, Sudoeste do Paraná, nesta quarta-feira(14), após amarrarem os proprietários. O grupo permaneceu no local por várias horas.

Conforme registro da Polícia Militar pai e filho, foram abordados em suas propriedades na Canhada Funda, no meio da tarde de ontem. Duas horas após, um dos homens deixou o local com o caminhão Mercedez Benz, placa IKZ 0131, carregado com um trator Massey Ferguson, com lâmina e uma motocicleta, Yamaha XTZ 125, placa ARN-4741.

Mais tarde, outros dois saíram com a Toyota/Hilux placas NJD-0331, cor prata e a VW/Amarok cor cinza, placas AXU-0543, defensivos agrícolas e 4 celulares das vítimas.

Após conseguir se soltar, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que imediatamente, mobilizou demais equipes da região. A guarnição de Chopinzinho encontrou próximo do perímetro urbano a Amarok.  Abandonada, com as portas destrancadas e sem chave, carregava 10 galões de 20 litros com veneno e uma motosserra. 

Após contato com o COPOM, confirmou-se que era uma das caminhonetas roubadas cidade de Mangueirinha. Em seguida, o proprietário compareceu ao Pelotão para retirar o veículo com os demais objetos recuperados

 

Compartilhar