Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Vândalos incendeiam brinquedos de parque infantil em Palmas

por Redação RBJ em 20 de julho de 2016 9:28
por Redação RBJ em 20 de julho de 2016 9:28

Inaugurado em dezembro do ano passado, o loteamento Bom Pastor, no bairro Eldorado em Palmas, sul do Paraná, enfrenta dificuldades com a falta de segurança e a ação de vândalos que depredaram o único local destinado ao lazer das crianças.

DSC_0002Os brinquedos do parque infantil instalado no local, foram arrancados e queimados, como constatou a equipe de reportagem do RBJ, essa semana, após denúncias de moradores.

Com medo de represálias ninguém quis gravar entrevista. As únicas informações obtidas são que a praça esta sendo usada por adultos para o consumo de drogas e bebidas alcoólicas.

A Polícia realiza rondas diárias no local em horários alternados, mais devido à distância do loteamento e a visão privilegiada dos vândalos, de quem entra no loteamento, ninguém foi detido até o momento.

O loteamento Bom Pastor foi inaugurado em dezembro do ano passado, e beneficiou mais de 600 pessoas pelo Programa Minha Casa Minha Vida. 173 unidades foram construídas num investimento total de R$ 10,7 milhões.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar