Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Polícia Militar faz apreensão de pés de maconha em Marmeleiro

por Redação RBJ em 25 de julho de 2016 20:29
por Redação RBJ em 25 de julho de 2016 20:29

Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Marmeleiro, com apoio da equipe de Renascença, apreendeu no final da tarde desta segunda-feira (25), 36 pés de maconha. A droga era cultiva em duas residências localizadas no Bairro Coopamar. Três pessoas foram detidas, um homem de 20 anos e duas mulheres.

Segundo a polícia, a maior parte da droga (30 pés) estava sendo cultivada dentro de uma estufa no quintal da casa do rapaz. Ele contou que cultivava a maconha apenas para consumo, no entanto as denúncias apontam que a droga era vendida, o que caracteriza o crime de tráfico de drogas.

O suspeito foi encaminhado, junto com as duas mulheres, para a Delegacia de Polícia de Marmeleiro para os procedimentos que competem a Polícia Civil. Os três, que não tiveram os nomes revelados, foram acompanhados por uma advogada.

Fotos: Evandro Artuzi/ Polícia Militar

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar