MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Polícia Militar de Palmas recupera três carros furtados

por Ivan Cezar Fochzato em 22 de setembro de 2018 10:15
por Ivan Cezar Fochzato em 22 de setembro de 2018 10:15

Três carros furtados em Palmas e Clevelândia foram localizados pela Polícia Militar da 2ª Companhia entre a noite de ontem e madrugada deste sábado(22). Um dos automóveis já estava sendo desmontado.

O trabalho policial iniciou a localização de um Fia Uno, cor vermelha, placas BUO-6151, furtado no estacionamento do Pronto Atendimento Municipal(PAM) de Palmas. Horas após, durante patrulhamento pela Vila Operária,  a equipe se deparou com um grupo de pessoas na Rua Colômbia, sendo que, ao perceber a presença da viatura, dois deles fugiram do local entre as casas.

Averiguando a movimentação, os policiais encontraram no pátio de uma residência, o carro furtado anteriormente e que já se encontrava com algumas peças desmontadas. No terreno de outra casa, foi localizado outro Fiat Palio, placas LYM 0399 furtado em primeiro de setembro na cidade de Clevelândia, nesta mesma região.

Moradores, um homem de 21 anos e outro adolescente(15), contaram que os carros foram trazidos até o local pelos dois homens que fugiram. Um destes já é conhecido do meio policial pela prática de furto.

Durante o deslocamento até a Delegacia da Polícia Civil, a equipe recebeu a informação que em outra residência, no Bairro Rocio, estaria um terceiro veiculo, deixado pelo irmão de um dos detidos, anteriormente. Em uma chácara, os policiais encontraram o Gol, cor branca, placas MBV 6847, placa de Mangueirinha, furtado em Clevelândia, no dia 03 de setembro deste ano. O casal confirmou que o referido carro havia sido deixado no local por um dos filhos.

Compartilhar