MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Policia de Palmas confirma morte de fazendeiro (assista)

por Miranda / RBJ em 28 de Março de 2018 14:57
por Miranda / RBJ em 28 de Março de 2018 14:57

Foi encontrado na manhã de hoje(28) uma das pessoas desaparecidas da fazenda Bela Vista, no interior de Palmas, sul do Paraná. Trata-se de um homem, inicialmente de nome Altair, cujo corpo estava nas águas do Rio do Ferro, decapitado.

O desaparecimento do marido, esposa e filha foi comunicado à polícia por um vizinho e um irmão da vítima que foram até a casa da família e encontraram a porta da casa aberta e constaram que alguns eletroeletrônicos foram retirados da casa, tais como, televisão, fogão, alimentos que estavam em um frigobar.

Também perceberam que a caminhonete Ranger não estava na garagem,  restando vestígios que o carro saiu em direção a estrada principal. Hoje pela manhã a Ranger foi localizada no Bairro Alto da Glória em Palmas totalmente destruída pelo fogo.

As buscas iniciaram ainda na noite de ontem após terem sido localizadas manchas de sangue na cabeceira da ponte do rio, que fica próximo a residência. Patrulha Rural, Polícia Civil e Bombeiros trabalham agora na localização da esposa e da filha.

Compartilhar