Mulher grávida é encontrada morta após 22 dias em Palmas/PR

por Alencar Pereira em 5 de agosto de 2017 9:40
por Alencar Pereira em 5 de agosto de 2017 9:40

Após 30 horas ininterruptas, a Polícia Civil localizou no final da tarde desta sexta-feira (04) um corpo em avançado estado de decomposição em uma lavoura próximo da PR 912 em Palmas, no sul do Paraná. Segundo o delegado Victor Grotti, o cadáver bate com ás características da jovem Ana Carolina Prestes, de 22 anos, que estava desaparecida deste o dia 15 de Julho.

20641449_1816158528695314_1879872654_oA criminalista de Francisco Beltrão esteve no local durante a noite colhendo evidência e na sequência o IML de Pato Branco recolheu o corpo para necropsia. Na manhã deste sábado (05) a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão expedido pela Comarca de Palmas/PR e prendeu no bairro Hípica um casal suspeito pela morte da jovem. A Advogada do Casal acompanhou o trabalho da Polícia na manhã de hoje (05). Procurada para dar a versão de seus clientes, disse que fará nos próximos dias.

O desaparecimento da jovem veio à tona após a participação de sua mãe, Sandra Maria Prestes, no quadro o Povo Fala na Rádio Club AM. Na entrevista ela contou que a jovem, que estava grávida de três meses e tem uma filha de seis anos, mantinha um relacionamento há mais de um ano com um homem casado e este não desejava o filho que a moça estava esperando, tendo inclusive, exigido que esta tomasse medicamento abortivo.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar