Lideranças da Cidade Norte realizam encontro e debatem segurança pública

por Redação RBJ em 28 de julho de 2016 18:28
por Redação RBJ em 28 de julho de 2016 18:28

“Minha loja foi assaltada três vezes somente neste ano de 2016”. A declaração é de uma comerciante da Cidade Norte de Francisco Beltrão, que preferiu não ser identificada. Preocupadas com os constantes assaltos em residências e pontos comerciais, lideranças desta região do Município, juntamente com representantes da Polícia Civil e Militar, Ministério Público, poderes Executivo e Legislativo, se reuniram na noite de quarta-feira, 27 de julho, na sala de reuniões da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb).

Um dos objetivos é encontrar soluções e adotar estratégias que inibam a criminalidade naquela região da cidade. Empresários e moradores estão preocupados e buscam apoio para a diminuição de tais fatos e consequente melhoria deste cenário.

O presidente da Associação da Cidade Norte (Acinor), engenheiro civil Carlos Feltrin, e a presidente do Conselho Empresarial da Cidade Norte, Maria Nelli Montagna, coordenaram o encontro, onde participaram mais de 40 pessoas. “Houve uma participação maciça das lideranças da nossa região. O acolhimento da Acefb neste momento é muito importante para que nossas reivindicações sejam atendidas pelas autoridades competentes. Assim, a gente vê que não está sozinha nesta causa”, disse Nelli. A presidente aproveita para enaltecer o bom trabalho desempenhado pelas polícias civil e militar. Uma nova reunião [a definir] será agendada nos próximos dias.

Aos deputados

Um documento será elaborado pelas lideranças da Cidade Norte com as principais reivindicações a ser encaminhado aos deputados estaduais.

Valderes Scalco, delegado chefe da 19ª SDP  de Beltrão, Clecio Menegotto,  secretário municipal de Administração, tenente Marcelo, comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Beltrão, Carlos Feltrin, presidente da Acinor, Maria Nelli Montagna, presidente do Conselho Empresarial da Cidade Norte, vereador Roberson Fiera, Roberto Tonon Júnior, promotor do Ministério Público e Marcos Guerra, presidente da Acefb. Crédito: Paola Siqueira/Acefb.

Valderes Scalco, delegado chefe da 19ª SDP de Beltrão, Clecio Menegotto, secretário municipal de Administração, tenente Marcelo, comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Beltrão, Carlos Feltrin, presidente da Acinor, Maria Nelli Montagna, presidente do Conselho Empresarial da Cidade Norte, vereador Roberson Fiera, Roberto Tonon Júnior, promotor do Ministério Público e Marcos Guerra, presidente da Acefb. Crédito: Paola Siqueira/Acefb.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar