Idoso é preso acusado de estuprar três meninos em Palmas

por Redação RBJ em 6 de Janeiro de 2014 13:20
por Redação RBJ em 6 de Janeiro de 2014 13:20

Foi preso no sábado, 04, por volta das 11h, pelos policiais da RPA da 2 Cia de Palmas, sul do Paraná, Manoel Osório da Cruz Siqueira, 69 anos, acusado de abusar sexualmente de três meninos de 06,11 e 11 anos e dar em troca dois reais.

O fato foi registrado no Parque da Gruta no centro da cidade, após os policiais receberem a denuncia de um jovem que passava pelo local. Segundo o denunciante ele desconfiou da atitude suspeita de Siqueira que levava três crianças pegas pelas mãos e resolveu seguir o mesmo.

O denunciante contou à polícia que Siqueira entrou no mato do Parque da Gruta com as crianças e lá abusou sexualmente dos três. Escondido o denunciante além de presenciar as cenas gravou as mesmas em seu celular, mas foi visto por Siqueira que rapidamente levantou as calças e saiu correndo.

Siqueira foi preso minutos depois. A autoridade policial ele relatou que era seduzido pelas crianças “eram eles que iam atrás de mim, eles que faziam a tentação” disse o acusado, após ser preso.  O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. A Polícia suspeita que o acusado tenha praticado o ato por diversas vezes.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar