Identificadas vítimas fatais de acidente na PRc 280 em Palmas/PR

por Alencar Pereira em 16 de Janeiro de 2018 11:31
por Alencar Pereira em 16 de Janeiro de 2018 11:31

Rodrigo Augusto de Oliveira, sua mãe Suelen de Oliveira Rodrigues e padrasto Dirceu Nogueira Rodrigues são as vítimas fatais do acidente registrado na manhã desta terça-feira (16) na PRc 280, próximo ao Posto Horizonte na região das eólicas, cerca de 50Km de Palmas, no sul do Paraná.

A filha Júlia Gabriele de Oliveira de 06 anos, e a esposa Dione Regina Favetti 41 anos foram socorridas com vida e encaminhadas ao hospital Santa Pelizzari. Rodrigo dirigia um veículo GM/Cobalt placa AVG 2087 de Palmas/PR e colidiu contra um caminhão DAF/XF 105, placa de Itajaí, Santa Catarina, por volta das 08h00 de hoje.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, posto de Palmas/PR, possivelmente Rodrigo tenha perdido a direção do carro ao passar por um desnível da pista. Rodrigo trabalhava na empresa Marini Bem Viver, onde desempenhava a função de gerente de entrega. Hoje seria seu primeiro dia de férias e o destino da família seria o litoral catarinense.

No local ao RBJ, o motorista do caminhão Geraldo da Silva, contou que sua viagem teria como destino o município de Enéas Marques, no sudoeste do Paraná. Relatou que tentou tirar o caminhão da pista, mas o carro vinha rodopiando, não podendo ele nada fazer para evitar o impacto.

 

 

Compartilhar