Duas mortes, feridos e roubo em Palmas/PR

por Alencar Pereira em 19 de Março de 2018 11:20
por Alencar Pereira em 19 de Março de 2018 11:20

Breno Kirchs, 73 anos, foi morto com uma facada no tórax no final da tarde deste domingo (19) na Vila Rural Folha Verde as margens da PR 912 em Palmas, sul do Paraná.

Segundo informações ele foi socorrer duas senhoras que estavam sendo esfaqueadas e foi igualmente atingido. Os feridos foram encaminhados ao hospital. Já Breno morreu a caminho do atendimento. O acusado de autoria já foi identificado. A Polícia já está trabalhando no caso para levantar os motivos dos crimes.

Em Coronel Domingo Soares um caminhão foi roubado W 7.110 S da cor branca, placa AEC 4645 com carroceria de madeira e uma lona velha da cor verde foi roubado de uma propriedade ás margens da PR 449 na tarde de ontem.

Os ladrões praticaram o roubo em uma propriedade rural a aproximadamente 1,5 km de distância do primeiro trevo que vai a cidade de Coronel Domingos Soares. No local amararam ás vitimas e praticaram o delito, fugindo do local com um senhor de refém, localizado posteriormente ás margens da PR 449 sentido a Mangueirinha. O caminhão ainda não foi recuperado.

No sábado (17) uma pessoa morreu e outra ficou ferida em grave acidente registrado na na rodovia PR-449 em Palmas. Um Ford/Ka placas de Palmas/PR conduzido por Lindomar José de Andrade, 39 anos, bateu em um caminhão Volvo FH-440 placas de Xanxerê, Santa Catarina, conduzido por Darlei Chiossi, 55 anos.

O condutor do Ford/Ka morreu no local do acidente. O passageiro Davi José Santos Andrade, 13 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido. O motorista do caminhão nada sofreu.

 

Compartilhar