Comandante destaca ações da Rotam em Palmas e Pato Branco

por Alencar Pereira em 4 de julho de 2018 9:53
por Alencar Pereira em 4 de julho de 2018 9:53

Nos últimos três meses, as equipes ROTAM do 3° BPM foram responsáveis por 121 prisões e 35 apreensões de menores, além de recuperar oito veículos e reaver uma série de objetos furtados.Em Palmas, sul do Paraná, as equipes se destacam pelas apreensões de armas de fogo.

Segundo o comandante da Rotam, Tenente Ângelo Nicola, entre abril e junho deste ano foram 16 armas de fogo e 132 munições irregulares retiradas de circulação. Além disso, mais de quatro quilos entre maconha, crack e cocaína, apreendidos.

Em Pato Branco sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, ás equipes se destacam pelo intenso combate ao crime de tráfico de drogas. Em três meses foram efetuadas 54 prisões e 15 apreensões de pessoas ligadas à comercialização de entorpecentes, além da apreensão de 56 quilos de maconha, crack e cocaína.

As equipes ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móveis) e Canil do 3° Batalhão de Polícia Militar são caracterizadas pela ação de patrulheiro especialmente instruídos e treinados, encarregados do policiamento ostensivo preventivo qualificado, com vistas à redução de crimes graves.

Compartilhar