Professor da UTFPR morre em acidente na PR-281

por Edson Zuconelli em 23 de dezembro de 2017 12:39
por Edson Zuconelli em 23 de dezembro de 2017 12:39

Vítima era professora da UTFPR.

Vítima era professora da UTFPR.

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou duas pessoas feridas e um morto na PR-281, entre as cidades de São Jorge do Oeste e Dois Vizinhos, no Sudoeste do Estado. O acidente aconteceu neste sábado (23), por volta das 11 horas da manhã. Carro e caminhão envolvidos tinham placas e Dois Vizinhos.

A batida provocou a morte do motorista e único ocupante do carro, Douglas Sampaio Henrique, 40 anos. O motorista do caminhão, Edivaldo Durval Albino, e o passageiro Idanir Bernardi, 50 anos, se feriram, um com gravidade. Ambos receberam atendimento de socorristas do SAMU e do Siate, sendo o ferido grave encaminhado ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e manteve o local isolado para perícia da Criminalística. Após s procedimentos, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. As causas do acidente não foram reveladas pela polícia.

Fotos: Divulgação WhatsApp

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar