Celulares roubados de sacoleiros são encontrados em Bom Sucesso do Sul

por Redação RBJ em 27 de julho de 2016 7:31
por Redação RBJ em 27 de julho de 2016 7:31

Foram recuperados 19 aparelhos celulares e alguns carregadores. Foto: Polícia Militar

Foram recuperados 19 aparelhos celulares e alguns carregadores. Foto: Polícia Militar

Equipes da Polícia Civil de Pato Branco, com auxílio do Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar, seguem com a investigação para identificar os responsáveis pelo assalto a dois ônibus de sacoleiros, que ocorreu na madrugada de sábado (23) entre as cidades de Vitorino e Renascença.(relembre a notícia)

Na ocasião, homens armados e encapuzados abordaram dois ônibus, um de Santa Catarina e outro do Rio grande do Sul, levaram até o interior de Bom Sucesso do Sul e roubaram joias, celulares e dinheiro dos passageiros. Também atiraram contra um motorista, que ficou ferido na perna esquerda.

Com intuito de descobrir indícios da quadrilha que cometeu o assalto, policiais militares da Agência de Inteligência do Terceiro Batalhão de Pato Branco fizeram uma varredura no interior de Bom Sucesso do Sul e conseguiram encontrar os aparelhos celulares roubados das vítimas.  Em entrevista à Rádio Onda Sul FM, de Francisco Beltrão, o tenente Guido Benjamim, coordenador da ALI, explicou que junto com os telefones foram encontrados ainda alguns aparelhos de energia utilizados para recarga dos aparelhos e R$ 60,00 em dinheiro.

Os objetos foram entregues à Polícia Civil, que coordena a investigação. O oficial afirmou que ficou evidente que os bandidos levaram os celulares apenas para dificultar qualquer contato das vítimas com a polícia, descartando a suspeita inicial de que os objetos seriam usados como moeda de troca. Ele acredita que nos próximos dias será possível dar uma resposta às vítimas sobre o fato, se possível com a prisão dos envolvidos.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar