MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

A casa caiu. Suspeito de furtos é preso pela PM em Sulina

por Edson Zuconelli em 27 de junho de 2014 11:42
por Edson Zuconelli em 27 de junho de 2014 11:42

Na tarde de quinta-feira (26), os policiais militares do município de Sulina efetuaram a prisão de Santo Evanir Freitas, suspeito de praticar vários furtos no município. A prisão ocorreu após Freitas ter furtado na noite de quarta-feira (25), 20 aves (galinhas) em uma propriedade na comunidade de Linha Surubi, interior do município.

Através de denuncias os policiais foram até a residência de Freitas onde foram localizados vários objetos oriundos de furtos em 4 residências na cidade de Sulina.

Entre os objetos foram recuperadas as aves, um computador, uma centrifuga, uma maquina de lavar roupa, um esmerilo, jóias, 7 pares de calçados, duas garrafas térmicas, 7 cobertores, aparelhos eletrônicos, perfumes, um aspirador de pó, uma espingarda de ar comprimido, um simulacro de uma pistola, uma televisão, um dvd, um ferro elétrico, um secador de cabelo, um liquidificador, uma jaqueta de couro, uma caixa com aviamentos de costura, produtos de beleza e higiene pessoal, uma panela, cinco copos, varias peças de roupas de cama mesa e banho e uma grande quantidade de roupas diversas.

Freitas e os objetos foram levados a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Objetos recuperados pela Polícia Militar

Objetos recuperados pela Polícia Militar

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar