Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Caminhão sai da pista e bate em barranco no interior de Chopinzinho

por Edson Zuconelli em 11 de agosto de 2014 10:43
por Edson Zuconelli em 11 de agosto de 2014 10:43

Foi registrado na manhã desta segunda-feira (11), na rodovia PR – 158, que liga Chopinzinho ao município de Coronel Vivida, um acidente envolvendo um caminhão M.Bens com placas AFJ – 6292 de Foz do Jordão, conduzido por Clóvis Sangaletti.

O caminhão que estava carregado com toras, fazia o sentido Coronel a Chopinzinho, quando na comunidade da Encruzilhada, interior de Chopinzinho, o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e saiu da pista. Com o impacto toda a carga passou por cima da cabine parando a frente do caminhão.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual para orientar o trânsito. Além do condutor de 36 anos estava no veículo Tiago Brum de Oliveira de 26 anos, os dois foram levados ao Hospital e Policlínica Chopinzinho pela equipe do SAMU.

Em contato com a recepcionista do hospital, o estado de saúde dos dois é estável.

Fotos: Edson Zuconelli.

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar