Apreensões de drogas, armas e munições movimentaram o setor policial na semana

por Alencar Pereira em 27 de outubro de 2017 13:35
por Alencar Pereira em 27 de outubro de 2017 13:35

Está semana foi de intenso trabalho para os policiais da área da 2ªCia. Entre ás ações estão às apreensões de armas de fogo, drogas, cumprimentos de mandados e recuperações de objetos de furtos e roubos.WhatsApp Image 2017-10-22 at 01.27.39

Em Palmas, no sul do Paraná a equipe da Rotam apreendeu no bairro Lagoão um revolver, calibre 38 após revistar um veículo. O carro estava estacionado e ao seu lado uma usuária de drogas conhecida da PM, o que gerou suspeita de algo errado pelos policias. Além da arma municiada apreendida o proprietário do veículo foi conduzido à sede da Companhia.

WhatsApp Image 2017-10-24 at 00.15.07No bairro São Francisco um roubo a um mercado movimentou equipes da Rotam e RPA que de posse de informações precisas localizou no bairro São José os dois suspeitos. Eles foram reconhecidos pela vítima e encaminhados à delegacia. Com um dos rapazes a Polícia encontrou R$ 212, dinheiro oriundo do roubo. WhatsApp Image 2017-10-24 at 21.44.33

No bairro Alto da Glória a Rotam localizou e prendeu um foragido do sistema carcerário da delegacia de Palmas, o qual possuía mandado de prisão. O rapaz ao visualizar a PM, correu por alguns metros, mas foi detido e conduzido novamente a DP.

WhatsApp Image 2017-10-24 at 22.33.46Em outra ação os policiais da Rotam apreenderam seis pedras de crack e prenderam dois rapazes por tráfico. O local já havia sido denunciado várias vezes como ponto de comercialização de entorpecentes e após algumas horas de monitoramento, abordou na chegada a residência um veículo com os dois suspeitos. Após a localização da droga eles foram conduzidos à delegacia.

Outro endereço localizado pela Rotam como ponto de tráfico durante a semana foi uma residência no bairro Santa Cruz. Durante abordagem a três usuários que saíram do local, foi localizado com eles cinco pedras de crack.

WhatsApp Image 2017-10-24 at 22.44.18Durante buscas na residência foram localizado 54 pedras de crack prontas para comercialização, 20 buchas de cocaína, uma Garrucha dois canos Rossi Cal .22 e 41 munições do mesmo calibre, R$ 448,20 apreendidos e diversos objetos de origem duvidosa. No mesmo local os policiais encontraram roupas ás quais foram usadas em um roubo a uma farmácia no bairro Lagoão, as quais foram reconhecidas pela vítima.

Na residência se encontravam seis homens e duas mulheres que foram presas e dois menores apreendidos. Os objetos, drogas, arma, munições e dinheiro e os detidos foram conduzidos a delegacia.WhatsApp Image 2017-10-25 at 17.08.48

Em Clevelândia/PR próximo ao Ginásio do Bairro Soledade a PM prendeu um rapaz por tráfico de drogas. A denuncia chegou anonimamente no 190 que o rapaz realizava a venda de maconha no local. Com ele foi encontrado 17 gramas de maconha e 54 reais em notas de pequeno valor. O suspeito foi conduzido à sede do Pelotão e, posteriormente, entregue na Delegacia em Pato Branco.

WhatsApp Image 2017-10-23 at 09.33.20Na localidade do Bela Vista na região do alagado do Iguaçu em Mangueirinha/PR a polícia recuperou uma TV 32 polegadas produto de furto. Além da TV foi localizado um motor elétrico que havia sido furtado no início deste mês e alguns objetos de origem duvidosa. Um homem suspeito foi preso e encaminhado a 5ª SDP de Pato Branco.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar