Acusado de roubo à relojoaria se apresenta à Justiça

por Ivan Cezar Fochzato em 6 de Fevereiro de 2018 9:43
por Ivan Cezar Fochzato em 6 de Fevereiro de 2018 9:43
MangueirinhaPalmas

Um dos acusados de integrar  a quadrilha que praticou o roubo a Relojoaria Orient em Mangueirinha, em abril do ano passado, apresentou-se na tarde de ontem(05) ao Poder Judiciário da Comarca local. Na ocasião foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Produtos apreendidos com os acusados durante operação “Dumont” em setembro de 2017

Residente em Quilombo, Oeste  Santa Catarina, o acusado estava foragido desde setembro de 2017 quando foi deflagrada a operação “Dumont” pela Polícia Civil para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão a sete envolvidos que se encontravam em Mangueirinha, Palmas e Quilombo.

Conforme o Delegado,  Breno Machado de Paula, no roubo no final de abril de 2017 foram levados centenas de relógios, ocasionando prejuízo de R$ 90 mil reais. Os criminosos, com uma caminhonete roubada na cidade de Guarapuava no dia 26 de abril,  arrobaram a porta do estabelecimento e posteriormente empreenderam fuga com o veículo.

Durante a Operação nas residências de alguns dos acusados foram apreendidos relógios, drogas, munições e vestimentas utilizadas no dia do crime. A operação policial contou com apoio dos Policiais Civis da 5ª SDP de Pato Branco, da Depol de Palmas/PR e Depol de São Lourenço do Oeste/SC.

Após a prisão e audiência de custódia, o acusado foi encaminhado à 5ª SDP de Pato Branco/PR, onde permanecerá detido e à disposição da Justiça.

Compartilhar