Paróquia de Marmeleiro recebe oito novos Ministros Auxiliares de Comunidade

por Luiz Carlos em 22 de dezembro de 2017 7:28
por Luiz Carlos em 22 de dezembro de 2017 7:28

1Foram empossados durante celebração, na igreja Matriz Santa Rita de Cássia, em Marmeleiro, no sábado dia 16 de dezembro, oito novos Ministros Auxiliares de Comunidades. Foram dois anos de preparação, que iniciou em abril de 2016, sendo concluída em outubro de 2017. As funções dos novos ministros são coordenar celebrações em suas comunidades, visitar doentes,  levar a palavra de Deus aos necessitados, entre outras. A Paróquia Santa Rita de Cássia tem um total de 101 ministros atuantes. Nas onze Paróquias do Decanato de Francisco Beltrão, o novo curso de MACs deverá ocorrer em 2019.

Os novos ministros que tomaram posse em Marmeleiro: Carmem Aparecida Masetto Thomé (Matriz), Ione Maria Maciel Maier (Matriz), Ivone Borges de Lima (Matriz), Conceição Serli Lima (Bairro Passarela), Evandro Girardi (Km 10), Airton Deon (Linha Manduri), Gilberto Silveira Ramos (Rio Quibebe) e Angela Maria Conhizak (Rio Quibebe).

Na foto, os novos ministros juntamente com os ministros veteranos que trabalhavam na celebração de posse e o Padre Geraldo.

Por Valdecir Moraes

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar