MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Hemonúcleo muda horário de atendimento

por Francione Pruch em 2 de Janeiro de 2018 8:00
por Francione Pruch em 2 de Janeiro de 2018 8:00

O Hemonúcleo de Francisco Beltrão está com novos horários de atendimento durante o mês de janeiro. Devido as férias dos médicos, a coleta de sangue será realizada no período da manhã. Pela tarde a equipe fará o recadastramento dos doadores e demais serviços operacionais.

+ Hemonúcleo recebeu mais de 9 mil doações de sangue em 2017

Segundo o Diretor do Hemonúcleo, Juliano Benvenuto Gazzi, “em função do horário diferenciado, vamos aproveitar o horário da tarde para fazer as outras atividades, como recadastramento, entregar da carteirinha de doador de sangue e de medula”.

O atendimento na unidade é das 08h às 11h30 e das 13h00 até 16h30. Grupos de doadores com mais de cinco pessoas devem fazer o agendamento pelo telefone (46) 3524-2434.

 

 

Requisitos básicos

» Estar em boas condições de saúde.

» Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos, clique para ver documentos necessários e formulário de autorização).

» Pesar no mínimo 50kg.

» Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas).

» Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).

» Apresentar documento original com foto recente, que permita a identificação do candidato, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Compartilhar