Concluída a reforma na farmácia da Cidade Norte

por Francione Pruch em 27 de julho de 2017 12:02
por Francione Pruch em 27 de julho de 2017 12:02

As reformas na Farmácia da Cidade Norte estão concluídas. Foram investidos R$ 144 mil nas reformas e adequações, aquisição de computadores, cadeiras, ar condicionado, painel eletrônico para senhas, câmara fria para conservação de medicamentos e outros equipamentos. O atendimento à população será retomado na próxima segunda-feira (31).

Segundo a secretária municipal de Saúde, Aline Biezus, “antigamente o pessoal ficava no sol, chuva. Hoje tem uma sala de espera climatizada, painel eletrônico com senha, sala para o farmacêutico prestar orientações”.

A farmácia fica em anexo ao Centro de Saúde da Cidade Norte, o qual também passa por reformas, com previsão de conclusão para setembro.

O atendimento será das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas. “Quando o centro de saúde ficar pronto, vamos rever o horário da noite, para disponibilizar medicamento”. Destaca Aline.

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar