MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Semana missionária pelos 25 anos de consagração religiosa da Ir. Cleonice

por Luiz Carlos em 30 de dezembro de 2017 10:08
por Luiz Carlos em 30 de dezembro de 2017 10:08

1Iniciou no dia 19 de dezembro, na Paróquia Imaculada Conceição, de Dois Vizinhos, a semana missionaria em preparação aos 25 anos de consagração religiosa da Ir. Cleonice da Silva, da Congregação Religiosa Irmãs Oblatas de Jesus e Maria.

Ir. Cleonice e congregação convidam a comunidade Diocesana para que participem deste momento de ação de graças, que acontecerá no domingo dia 31 de dezembro em celebração Eucarística às 10h da manhã, presidida por Dom Edgar Xavier Ertl na capela São Pedro Dos Poloneses em Dois Vizinhos- Pr.

3A semana missionária contou com a presença de diversas religiosas, da congregação Oblatas de Jesus e Maria, da Arquidiocese de Cascavel-PR, Arquidiocese de Aracaju –SE a qual a irmã está exercendo seu ministério, Congregação das Pequenas Irmãs da Sagrada Família da Arquidiocese de Cascavel-PR e seminaristas do Seminário Propedêutico Jesus de Nazaré, de São João (Diocese de Palmas-Francisco Beltrão) e também com a presença do seminarista Diego Dias do seminário maior de teologia Nossa Senhora de Guadalupe,  de Cascavel-Pr.

Momento este que foi conduzido pelos padres, Marcelo Holdefer- pároco desta paróquia – auxiliado pelo padre Clayton Boschi – vigário paroquial e pelo reitor do seminário propedêutico Padre César Antônio Poggere.

2A semana foi conduzida por trabalho missionário onde as equipes estiveram em algumas localidades do município realizando bênçãos de residências, nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Concórdia, também na comunidade São Pedro dos Poloneses – comunidade de origem de Ir. Cleonice.

Seminarista Janderson Vieira

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar