Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Santa Isabel prepara-se para celebrar a Romaria de Nossa Senhora Aparecida

por Luiz Carlos em 6 de outubro de 2017 11:25
por Luiz Carlos em 6 de outubro de 2017 11:25

1O Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, de Santa Izabel do Oeste, prepara-se para celebrar a 36ª Romaria no dia 12 de outubro e a conclusão do Ano Nacional Mariano. Dom Edgar Xavier Ertl irá presidir a solene celebração, às 10h. O Reitor do Santuário, Pe. Vagner José Raitz diz que este será um momento de fé e esperança para a Igreja do Brasil, celebrar os trezentos anos do encontro da Imagem da Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Programação:

A programação do dia 12 de outubro terá início a meia noite, com celebração eucarística. Na sequência Vigília e adoração; às 6h, Celebração Eucarística; às 8h, terço das virtudes de Maria; às 9h, catequese sobre aparições e imagens de Nossa Senhora; às 10h, solene Celebração Eucarística; às 13h, Espiritualidade com Pe. David Fontana; às 13h30min, Adoração com bênção do Santíssimo sacramento; às 14h30min, Crianças com Maria e às 15h, Celebração de envio dos Romeiros.

 

Sonora com Pe. Varger José Raitz, Reitor do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar