Pe. Evandro assume como Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

por Luiz Carlos em 4 de Fevereiro de 2019 10:52
por Luiz Carlos em 4 de Fevereiro de 2019 10:52

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Francisco Beltrão, recebeu o novo Pároco, Pe. Evandro Arlindo de Mello. A celebração foi no dia 2 de fevereiro, às 19h30min, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Edgar Xavier Ertl, concelebrada pelos padres: Emerson Detoni, Edson Júnior Santos e Nilzeu Garcia Albuquerque.

Pe. Evandro atuava como Pároco da Catedral do Senhor Bom Jesus, em Palmas, por 4 anos.

Na homilia, dom Edgar pediu ao Pe. Evandro que priorize, na evangelização paroquial, a adoração ao Senhor Jesus e amor à comunidade.

Pe. Evandro destacou a importância da nova missão sacerdotal que assume: “A transferência de Paróquia é um ato normal na vida presbiteral, mas que serve como oportunidade para renovar o ânimo do sacerdote no seu trabalho ministerial, uma vez que relembra ao padre que ele presta o seu serviço à Igreja de Jesus Cristo, servindo o povo de Deus onde ele é enviado, sendo esta a sua autêntica missão. Por isso, com alegria, aceitei o convite de ser o pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, aqui de Francisco Beltrão, tendo a certeza de que, com o auxílio de todas as lideranças e fiéis desta Paróquia, iremos servir com generosidade, primeiro, a Jesus Cristo Nosso Salvador, mas também, à Igreja que Ele nos deixou como um caminho pedagógico para chegarmos a esta mesma Salvação”.

Compartilhar