Irmã Cleonice da Silva celebrou 25 anos de vida religiosa consagrada

por Luiz Carlos em 2 de Janeiro de 2018 8:16
por Luiz Carlos em 2 de Janeiro de 2018 8:16

10“Jamais me esquecerei de ti! Te gravei nas palmas de minhas mãos” (Is.49,15-16)

Louvor e gratidão a Deus, estes foram os sentimentos que marcaram a celebração eucarística em ação de graças pelos 25 anos de vida religiosa consagrada da Irmã Cleonice da Silva (Coordenadora Arquidiocesana da Infância Missionaria da Arquidiocese de Aracaju-SE). A Missa foi realizada no dia 31 de dezembro, na capela São Pedro dos Poloneses (Dois Vizinhos) e presidida pelo Bispo da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, Dom Edgar Xavier Ertl, concelebrada por diversos presbíteros.

A celebração contou com a presença da Superiora Geral, Madre Giacita, vinda da Itália, Irmãs, padres, seminaristas, familiares e amigos/as. Com a mão sobre a Bíblia, Irmã Cleonice reafirmou seu compromisso como mulher consagrada OJM e com o Evangelho de Jesus.

9Em entrevista Ir. Cleonice demonstrou gratidão a Deus pelo seu jubileu de prata, e também a toda comunidade diocesana, pedindo que sempre rezem pelas vocações sacerdotais e religiosas pois “a messe é grande e precisa de operários”.

Que Maria Ana Maggiori e a Sagrada Família de Nazaré intercedam a Deus para que sua vida doada continue a ser sinal do amor de Deus.

Seminarista Janderson Vieira

Compartilhar