Encontro Diocesano da Pastoral da Comunicação traçou metas para 2018

por Luiz Carlos em 6 de novembro de 2017 9:43
por Luiz Carlos em 6 de novembro de 2017 9:43

2A Diocese de Palmas-Francisco Beltrão realizou, no sábado, 4, na Casa de Formação Divino Mestre, em Francisco Beltrão, encontro da Pastoral da Comunicação. Fizeram-se presentes representantes de paróquias e emissoras de rádios. A assessoria foi do Pe. Valdecir Bressani (Assessor Diocesano da Pastoral da Comunicação).

A finalidade do encontro foi rever o conceito de Pastoral da Comunicação e traçar metas para as ações em 2018 em âmbito, diocesano, decanal e paroquial. Ao término foi composta a coordenação diocesana da pastoral da Comunicação.

Dentre as atividades em 2018, a Pastoral da Comunicação da Diocese será sede do Encontro da Pascom do Paraná, dias 24 e 25 de fevereiro, na Casa de Formação Divino Mestre, com a participação de comunicadores católicos de todas as dioceses paranaenses. Também mais dois encontros diocesanos serão programados para o próximo ano.

3

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar