Calendarização promoveu a unidade das ações evangelizadoras

por Luiz Carlos em 13 de novembro de 2017 10:54
por Luiz Carlos em 13 de novembro de 2017 10:54

1Na quinta-feira, 9, às 9h, na Casa de Formação Divino Mestre (Francisco Beltrão), aconteceu a Calendarização da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão para as ações de âmbito diocesano e decanal para 2018. A coordenação foi do Pe. Emerson Detoni (CDAE).

2Iniciou com uma explanação pelo Pe. Geraldo Macagnan, Vigário Geral da Diocese, sobre a importância das ações evangelizadoras através da Pastoral de Conjunto orgânica. Na sequência foram definidas e calendarizadas as datas para 2018.

Ao término, o bispo diocesano, Dom Edgar Ertl, motivou para a importância do trabalho evangelizador que deve ter um caráter de união. Cada pastoral ou movimento seguindo seu próprio carisma, mas sem deixar de ter o sentido de unidade, andando na mesma direção, somando forças.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.