Adiada a Missão Juvenil em Bom Jesus do Sul

por Luiz Carlos em 1 de junho de 2018 11:59
por Luiz Carlos em 1 de junho de 2018 11:59

Devido à greve estendida por todo o Brasil, nestes últimos dias, em reunião com a equipe do setor Juventude do Regional Sul 2 – Estado do Paraná, Dom Amilton, padre Luciano e padre Marcos, nosso assessor diocesano da juventude, foi decidido adiar a Missão Juvenil, que aconteceria nos dias 31,01 e 02 e junho.

A data para a Missão foi transferida para os dias 15/16 e 17 de novembro de 2018. Estamos com 54 missionários inscritos, 15 são de nossa diocese e o restante são de todas as outras regiões do Paraná, pertencentes à outras dioceses. Os missionários continuam inscritos, eu entrarei em contato com todos, próximo à data da realização do evento para a confirmação de cada um.

Agradeço de todo o coração a comunidade de Bom Jesus do Sul que já estava aguardando para acolher os missionários em suas casas, bem como o grupo de jovens “Negrinhos de Cristo” que ajudou na organização do evento por ser na comunidade a qual pertencem.

Peço a todos que intercedam através da oração para o futuro do nosso país, que tanto sofre com a crise política e econômica. E que nossa juventude mantenha o propósito de fé da missão juvenil que é espalhar a alegria de Cristo em uma Igreja em saída, testemunhando aos irmãos e irmãs o amor que nos anima e que nos faz perseverantes na caminhada do Reino de justiça e de paz.

Ana Paula Wurlitzer – Coordenadora Diocesana da Pastoral Juvenil.

 

Compartilhar