Vice-prefeito de Chopinzinho deve ser convocado pelos vereadores

por Redação RBJ em 24 de Março de 2015 15:50
por Redação RBJ em 24 de Março de 2015 15:50

Uma reunião foi agendada para a tarde desta terça-feira (24) na Câmara de Vereadores de Chopinzinho. O legislativo se reúne para debater a convocação do Vice-prefeito, Rogério Masetto (PDT) para assumir a administração nos próximos dias.

+ Morte do procurador estava encomendada desde dezembro

Segundo o presidente do legislativo municipal, Marcos Monteiro (PSDB) “na ausência do executivo, o legislativo tem que se manifestar. Hoje a tarde convocamos uma sessão em regime de emergência, convocando os nove vereadores para que possamos discutir a possibilidade da convocação do vice-prefeito”.

Se aprovado pela maioria Masetto deve ser comunicado da decisão e manifestar posteriormente se aceita ou não ocupar o cargo de prefeito até que o titular do cargo, Leomar Bolzani (PSDB) assuma novamente.

Bolzani está detido na 5ªSDP (Subdivisão Policial) de Pato Branco, onde é suspeito de participar da morte do procurador de Chopinzinho Algacir Teixeira de Lima, ocorrido no dia 16.

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar