Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Sete vereadores de Palmas buscarão reeleição em 2016

por Redação RBJ em 22 de julho de 2016 11:09
por Redação RBJ em 22 de julho de 2016 11:09

Da atual legislatura somente sete vereadores confirmaram que são candidatos à reeleição à Câmara de de Palmas, sul do Paraná, em 2016. Esse número, entretanto, ainda pode mudar com a realização das convenções até o dia 05 de agosto. Vão para a disputa os vereadores: Marquinhos Gomes (PSC); Edson Ferreira Kemes (Lagarto) e Luis Otávio Sendeski, ambos do PDT; Joana Darc Franco de Araujo (PPS); Alberto Thaler (PTB); Célia Paim(PR); Cristien Galli(PSD).

Os vereadores, Rafael Mergem Lima(PV); Nilo Deitos (PSD);Alemão do Jornal(REDE) e Wilmo Rodrigues Correia da Silva(PMDB) já informaram a esta redação que não irão concorrer ao cargo legislativo. O vereador Adilsom Piran(PV) ainda não manifestou sua decisão. Por sua vez, o vereador Acioli Ribas (PTB) é pré-candidatos ao Executivo.

Projeção indica que o número de candidatos que disputarão as 13 vagas no Legislativo palmense deve ultrapassar os cem nomes. Ao todo são 23 partidos que disputarão 22.998 votos. Em 2012 eram 11 partidos e foram para a disputa 85 candidatos à vereadores.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar