MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Posses marcaram sessão da Câmara em Palmas

por Ivan Cezar Fochzato em 9 de outubro de 2018 15:29
por Ivan Cezar Fochzato em 9 de outubro de 2018 15:29

Novo presidente, Banakke; empossada, Silvana Ribas e o secretário, ver. Fernando

A sessão da Câmara de Vereadores de Palmas, sul do Paraná, na noite de segunda-feira(08) foi marcada por duas posses. Na presidência da Mesa Diretora, assumiu o então vice-presidente, Paulo Bannake.  Na composição dos 13 vereadores, assumiu o cargo a suplente, profª. Silvana Ribas(MDB).

Ao presidir a primeira sessão ordinária desde o afastamento pela Justiça Eleitoral do presidente, Ezequiel da Silva(MDB), Bannake ressaltou a colaboração dos vereadores para a realização dos trabalhos legislativos, principalmente. na observância do regimento interno. Confirmou que fará algumas mudanças na Casa, visando aproximar a população dos vereadores. Isso inclui, por exemplo, a realização de sessões foram do ambiente de sessões.

Ao assumir a vaga como vereadora, Silvana Ribas, anunciou que que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo MDB no Legislativo e que sua postura será em favor da vida dos cidadãos e desenvolvimento do município. Manifestou orgulho em poder ajudar a câmara e que  esse trabalho será um grande desafio.

Compartilhar