Pedron assume o executivo municipal

por Francione Pruch em 22 de dezembro de 2017 15:46
por Francione Pruch em 22 de dezembro de 2017 15:46

Passagem do cargo / Foto: Assessoria

Passagem do cargo / Foto: Assessoria

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (22), no roll de entrada da prefeitura de Francisco Beltrão, o prefeito Cleber Fontana, passou o cargo ao vice-prefeito Antônio Pedron. A transição acontece no momento que Fontana se ausenta por três semanas de férias.

“Saio tranquilo, o Pedron acompanha o dia a dia da administração, está a par de todos os projetos. Não tenho dúvidas que o sucesso é da equipe, ninguém administra sozinho”. Salienta Fontana que fica à frente do município até segunda-feira (25).

Serão 18 dias respondendo pelo cargo de prefeito. Segundo Pedron, “já estava planejado, o que temos que fazer é dar continuidade às obras. A carga de serviço é grande, mas estamos preparados”.

Essa época do ano é o momento de conseguir recursos, por isso a equipe da administração está organizada para encaixar projetos e angariar verbas para o próximo ano. “Final do ano embora pareça que é mais tranquilo, não é porque tem o fechamento do orçamento em Brasília, Curitiba e surge orçamentos, projetos de última hora, verbas que podem aparecer, a gente consegue encaixar”. Destaca Fontana.

A prefeitura de Francisco Beltrão terá funcionamento normal até hoje (22), depois suspenderá o atendimento ao público até o dia 5 de janeiro. Neste período será mantido os trabalhos internos em horário integral. Os serviços essenciais, caso da saúde e da coleta de lixo, serão mantidos normalmente.

 

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar