Mais votados em Palmas avaliam resultado e projetam mandatos

por Ivan Cezar Fochzato em 10 de outubro de 2018 15:51
por Ivan Cezar Fochzato em 10 de outubro de 2018 15:51

Os candidatos mais votados nas eleições de 07 de Outubro à Assembléia Legislativa do Paraná e a Câmara Federal, no município de Palmas,  avaliaram nesta quarta-feira(10) à Rádio Club/RBJ o resultado das eleições.

Eleito Deputado Estadual, Luis Fernando Guerra(PSL), agradeceu os 5640(27% dos votos válidos) e, como na campanha, ratificou que tem compromissos políticos, morais e familiares com a população local. Além disso, confirmou que suas bandeiras de luta são as que assumiu com o Movimento Palmas Desenvolvida ao assinar Carta de Palmas, bem como, atento às questões emergenciais do município.

Campeã de votação em Palmas – 31,8% – 5919 votos e outros 622(18,02%) em  Coronel Domingos Soares, a Deputada Federal, Leandre Dal Ponte(PV) obteve sua reeleição para mais um mandato na Câmara dos Deputados em Brasília. Ao manifestar satisfação e estar surpresa com volume de votos conquistados em todo o Paraná(123.958), avaliou que a população soube avaliar bem os candidatos. Salientou que continuará lutando, como Cidadã Honorária de Palmas, para honrar seus compromissos de representatividade do município.

 

Compartilhar