Eleições de 2018 motivam disputa pela presidência da Câmara de Palmas

por Ivan Cezar Fochzato em 7 de dezembro de 2017 15:28
por Ivan Cezar Fochzato em 7 de dezembro de 2017 15:28

Eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Palmas, sul do Paraná, será na próxima segunda-feira(11) durante sessão ordinária da Casa. Visualizando seus futuros políticos a busca pela presidência tem motivado diversas articulações entre os 13 legisladores locais.

CAMARACirculam informações de fontes ligadas aos edis que pelo menos três nomes manifestam, pelo menos até esta data, a intenção de composição de chapas para a mesa diretiva. O vereador Luis Guesser(PMDB) disse na Rádio Club que tem interesse, assim como seu colega de bancada, Zico do Mercadão, que já está há alguns dias trabalhando no convencimento dos demais em torno de seu nome.

Outro que também articula a viabilidade de seu nome é Izaias Mikilita(PTB). Não se descarta o surgimento, de última hora, de outro postulante que aproveitaria os “desencaixes” para arrecadar os votos necessários.

No entendimento de alguns, é fundamental “pegar” a presidência no ano que vem para fortalecer seus respectivos candidatos à Assembleia e Câmara Federal, para angariar o recíproco apoio daqui há três anos.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.