Cartório Eleitoral de Palmas atende em horário especial até a próxima quarta-feira (09)

por Guilherme Zimermann em 7 de Maio de 2018 14:38
por Guilherme Zimermann em 7 de Maio de 2018 14:38
PalmasCoronel Domingos Soares

O Cartório Eleitoral da Comarca de Palmas, Sul do Paraná, está atendendo em horário especial até a próxima quarta-feira (09), quando acaba o prazo para regulzarização do título eleitoral. A unidade está em funcionamento das 09h às 19h, sem fechar para almoço.

Devem procurar o cartório aqueles eleitores que: não justificaram a ausência às urnas em três ou mais turnos seguidos; não realizaram o recadastramento biométrico; precisam realizar o alistamento eleitoral; precisam fazer a transferência de local de votação; têm mobilidade reduzida; desejam alterar os dados ou querem registrar o nome social.

A Justiça Eleitoral lembra que encerrado o prazo, os eleitores só poderão regularizar seus títulos a partir de janeiro de 2019, em virtude da legislação eleitoral.

Ao se dirigir ao cartório, o eleitor deve ter em mãos documento oficial com foto, comprovante de residência recente e, no caso daqueles que farão o 1º título, é necessário apresentar o comprovante de quitação do serviço militar (para homens com idade entre 18 e 45 anos).

 

Compartilhar