MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Câmara de Vereadores repassa cinquenta mil reais à Acel

por Marcos Monteiro em 24 de outubro de 2018 6:14
por Marcos Monteiro em 24 de outubro de 2018 6:14

Aconteceu nesta terça-feira, dia 23 a trigésima sexta sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Chopinzinho.

Com as dependências totalmente lotadas, os vereadores aprovaram em segunda votação o projeto de lei que prevê vaga especial no estacionamento da área central da cidade para portadores de deficiência e idosos. Ainda foram debatidas várias indicações e um requerimento o qual solicita ao executivo os dados dos valores investidos para a reforma dos ginásios de esporte, para a realização dos jogos da juventude.

Durante a sessão ainda foi feito o repasse de cinquenta mil reais para a associação de Esporte e Lazer de Chopinzinho, Acel, doados pelo legislativo com recursos que seriam devolvidos ao executivo. Para prestigiar esse momento compareceram a reunião a diretoria e atletas que hoje levam o nome da Acel.

Durante o seu discurso o Presidente da Associação, Carlos Bazanella, comentou sobre o trabalho realizado e da união das pessoas em prol do projeto. Destacou também o agradecimento às empresas e o poder público pelos investimentos. Bazanella agradeceu os vereadores e falou da importância dos cinquenta mil reais doados pela câmara para a continuidade das ações. A professora Ledinéia Vazquez Markus fez uso da palavra e destacou a emoção que está vivendo e ver seu sonho se realizando, se referindo ao trabalho apresentado pelas equipes de vôlei que já tem conquistado troféus em nível de estado. Ao final do encontro o Presidente Leônides Moser, fez a entrega do valor a associação, com o registro de uma foto com todos os presentes na sessão.

Compartilhar