Assembleia Legislativa do Paraná inicia os trabalhos de 2018

por Francione Pruch em 5 de Fevereiro de 2018 16:15
por Francione Pruch em 5 de Fevereiro de 2018 16:15
Esta matéria utiliza fontes de: Ademir Macagnan

presidente da casa Ademar Triano / Foto: Assessoria

Os 54 deputados paranaenses retomaram nesta segunda-feira (05) as atividades de 2018. A primeira sessão é cedida ao Governo do Paraná para fazer uma explanação dos trabalhos programados. O responsável por destacar as atividades, foi o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

Para o Presidente da Alep, o sudoestino Ademar Traiano (PSDB), “esse é disponibilizado para que o governo através do chefe da casa civil faça um relatório das atividades que estão programadas. A partir de amanhã terá pauta normal, para que os deputados passem a discutir o processo em votação”.

Os trabalhos legislativos serão mais curtos neste ano devido a disputa eleitoral. “Com certeza teremos algumas surpresas nesse período, a possibilidade de ter uma janela para que deputados, a partir de março definir rumos políticos. Mas será um ano normal que a assembleia vive, um momento diferente porque os conflitos são naturais”, afirma Traiano.

 

Visita Beto Richa ao sudoeste

O Governador Beto Richa estará no dia 08 de fevereiro em Francisco Beltrão. Na oportunidade deve assinar a licitação para construção do contorno leste, o qual levará o nome de José Richa.

Avaliado em R$ 32 milhões, a obra ligará a PR 483, saída para Cascavel, com a PR 180, na Cidade Norte, saída para Dois Vizinhos.

A solenidade está marcada para começar às 17 horas.

 

 

Compartilhar