Acamsop-13 promoveu viagem à Brasília

por Redação RBJ em 10 de junho de 2013 12:29
por Redação RBJ em 10 de junho de 2013 12:29

Mais de 60 vereadores dos 27 municípios que fazem parte da Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná (Acamsop-13) micro de Francisco Beltrão participaram nesta semana de uma viagem à Brasília para entregar ao Governo Federal reivindicações da região.

Segundo o presidente da entidade – vereador de Salto do Lontra, Ladair Casanova Cavilha (Sócrates), a viagem foi muito proveitosa. “Houve uma excelente participação dos vereadores, os quais tiveram a oportunidade de visitar os gabinetes dos deputados e encaminhar projetos de seus municípios. Alguns vereadores estão no primeiro mandato e puderam também conhecer a capital federal, saber como são realizados os trabalhos na Câmara dos Deputados, no Senado, no Palácio do Planalto, nos Ministérios, enfim, penso que foi uma viagem muito produtiva”.

Sócrates também destacou a audiência com representantes da Casa Civil. “Tivemos um encontro muito importante com a Sub-Chefe da Secretaria de Articulação e Monitoramento da Casa Civil, Nina Gomes, com o Assessor da Secretaria de Articulação e Monitoramento da Casa Civil, Eduardo Gaevski, e com a Assessora da Casa Civil, Andressa Fabrino, os quais explanaram os diversos programas do Governo Federal.

Na oportunidade também entregamos alguns pedidos do sudoeste que atendem ao interesse regional. São reivindicações elaboradas a partir de sugestões das Câmaras Municipais e das Comissões Permanentes da Acamsop. Os pedidos contemplam vários setores, especialmente na área de infra-estrutura, agricultura, saúde e segurança pública” finalizou.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar