Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Veículos são recuperados e suspeitos de roubo presos em General Carneiro

por Guilherme Zimermann em 16 de Maio de 2018 9:31
por Guilherme Zimermann em 16 de Maio de 2018 9:31
Esta matéria utiliza fontes de: 27º BPM

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (15), os suspeitos do roubo a dois veículos na localidade do Marco 5, interior de General Carneiro, Sul do Paraná, na última semana. Os carros foram recuperados no município de Matos Costa/SC.

Segundo o boletim policial, após denúncias sobre o paradeiro de um dos supostos autores do roubo, foram levantadas informações e constatado que o indivíduo esteve no local do roubo e, em seguida, deslocou-se para Matos Costa.

Com apoio da Polícia Militar de Santa Catarina foram realizadas buscas na cidade catarinense, sendo localizado os veículos, um Fiat/Uno e um VW/Gol, em meio a uma plantação de pinus. Os carros foram guinchados até a Delegacia de Porto União.

Prisão dos suspeitos

Já por volta das 21h desta terça-feira, a equipe do serviço reservado do 27º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de União da Vitória, deslocou até General Carneiro, onde, de acordo com denúncias, residiam suspeitos do roubo dos veículos recuperados. Chegando ao local, em determinado momento ouviram-se disparos de arma de fogo na parte externa de uma residência, onde foram vistos dois indivíduos de posse de uma pistola e de uma espingarda.

Os indivíduos se evadiram para o interior da residência. Com o apoio da equipe da RPA de General Carneiro, foi realizada a abordagem dos elementos e localizadas uma pistola calibre 380, uma carabina calibre 22, munições diversas e vários objetos, dentre eles uma chave de um veículo da marca VW. Os envolvidos foram encaminhados junto das armas de fogo e do material apreendido para a 4ª SDP (Subdivisão Policial).

Na delegacia foi conferido a chave apreendida e constatado que se tratava da chave do veículo recuperado, além de verificado que a carabina apreendida consta como furtada na cidade de Matos Costa em data anterior.

Compartilhar