Tentativa de golpe do “carro quebrado” é registrada em Chopinzinho

por Edson Zuconelli em 16 de julho de 2018 14:28
por Edson Zuconelli em 16 de julho de 2018 14:28

Na manhã desta segunda-feira (16), bandidos tentaram aplicar o golpe do “carro quebrado” em Chopinzinho. A vítima, Elizandra Gozzi, residente na comunidade de Santa Inês, entrou em contato com o Departamento de Jornalismo da Radio Extra Fm para relatar o fato.

Segundo a vítima, no início da manhã ela recebeu uma ligação de um homem o qual se identificou como um primo e que estaria indo até sua casa para uma visita, porém seu carro havia quebrado na rodovia, e pediu ajuda. A vítima preocupada repassou o número de telefone para seu irmão, Diogo Gozzi, que mora em Mangueirinha, para ver o que realmente estava acontecendo e ajuda-lo. O golpe foi percebido quando o suposto primo pediu para que depositasse R$ 750 em uma determinada conta bancária, o que não foi feito pelo irmão da vítima.

A polícia orienta que caso recebam a ligação de pessoas se passando por familiares e pedindo ajuda financeira, se certifique se realmente é um familiar, ou em caso de duvida procure imediatamente a Polícia Civil ou Polícia Militar.

Compartilhar