Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Polícia Militar apreende pés de maconha em São João

por Marcos Monteiro em 6 de julho de 2018 8:26
por Marcos Monteiro em 6 de julho de 2018 8:26

Após recebimento de denúncias anônimas nesta quinta-feira (5), a Polícia Militar de São João, Sudeste do Estado, constatou cultivo de pés de maconha no distrito de Vila Paraíso, interior do município. O cultivo da droga, segundo a denúncia, estaria ocorrendo em três residências.

Em uma delas, a equipe foi recebida por adolescente de 16 anos, a qual relatou que seu irmão estaria trabalhando em um terreno que fica nas proximidades. Durante diligências, em uma área coberta, foi encontrado um balde com um pé de  “maconha”.

O Conselho Tutelar foi acionado para garantir os direitos da adolescente, que acompanhou acompanhou a polícia para prestar esclarecimentos. Já na casa de outro rapaz, vizinho, a PM foi recebida pela mãe do mesmo. a mulher contou ter encontrado uma planta em um vaso e sabendo que seu filho usava droga, arrancou e jogou dentro da fossa sanitária.

A mulher foi conduzida para prestar esclarecimentos. Na outra residência denunciada, nada foi encontrado. A averiguação da denúncia resultou na apreensão de dois pés da droga, os quais foram entregues juntos com as pessoas detidas na Delegacia de Polícia para os procedimentos.

 

 

Compartilhar