Polícia revela detalhes sobre homicídio em Chopinzinho

por Marcos Monteiro em 6 de agosto de 2018 8:42
por Marcos Monteiro em 6 de agosto de 2018 8:42

Local do crime. Foto: Marcos Monteiro.

Por volta das 12h21min a equipe policial recebeu ligação da equipe do SAMU os quais informaram que estaria atendendo uma situação de uma pessoa alvejada por disparo de arma de fogo, na Rua 14 Dezembro.

No mesmo instante a equipe policial deslocou-se até a 14, atrás do Ginásio de Esporte Deonisto Debona, onde se deparou com o veículo Fiat/Uno, com uma mancha de sangue ao chão.

No local estava um homem o qual informou que e cunhado da vítima e que ele já havia sido encaminhado até o hospital pela equipe SAMU.

Diante dos fatos a equipe isolou o local e deslocou até o hospital Policlínica onde foi avisada que a vítima se tratava de um homem o qual já havia dado entrada no hospital em óbito o mesmo teria sido atingido por um disparo na região do tórax, do lado esquerdo, com orifício de saída do lado direito, ferimento este que o vitimou.

Diante da informação a equipe retornou até o local do fato e informou detalhes a Policia Civil.

No local compareceram duas pessoas testemunhas, as quais informaram que momentos antes do fato a vítima teria ido até a residência dos mesmos para pegar uma extensão elétrica emprestada, e ainda informaram, que durante a ida até o local uma pessoa em uma motocicleta Honda/Hornet de cor amarela, teria lhe feito gestos obscenos onde o mesmo teria parado e teria ocorrido uma discussão.

Foi visualizado as câmeras de monitoramento de uma empresa a qual fica em frente do local do homicídio, que a vítima parou o veículo e foi conversar com o autor no canteiro central da via, momentos após, houve o disparo e a vítima correu em direção ao seu veículo caindo ao lado do mesmo e o autor correu em direção ao bairro Cristo Rei, e trajava casaco e calça Jeans de cor clara.

Diante das informações e da suspeita, a equipe deslocou até a residência do possível autor, onde no local se encontrava a sua mãe ao qual informou que teria chegado a pouco em sua residência e que seu filho não estaria no local, ainda informou que ao chegar a residência a mesma estava aberta e a churrasqueira acessa com a carne em cima da pia, porém seu filho não estava.

A partir desse momento a equipe iniciou buscas com intuito de localizá-lo, porém até o momento não obteve êxito.

Ainda foi verificado pela equipe que outras empresas nas proximidades possuem câmeras externas de monitoramento as quais possivelmente filmaram o momento do fato, as imagens flagraram a fuga do autor e foram repassadas a Polícia Civil.

Essa notícia estava com mais detalhes no momento de sua publicação. Ela foi editada às 9h45 e alguns detalhes foram retirados a pedido da Polícia Militar. É importante destacar que os fatos anteriormente divulgados são verdadeiros e que foram relatados em Boletim de Ocorrência. A retirada de detalhes foi feita para não atrapalhar a investigação. Grato pela compreensão.

Marcos Monteiro, Extra FM 107,7

Compartilhar