Polícia Militar apreende drogas e diversos objetos furtados em Pato Branco

por Edson Zuconelli em 6 de junho de 2018 9:42
por Edson Zuconelli em 6 de junho de 2018 9:42

Objetos apreendidos pela polícia. Foto: Polícia Militar.

Na manhã de terça-feira (05), por volta das 6h, à equipe da Polícia Militar ao realizar abordagem a uma residência no bairro Morumbi, em Pato Branco, visualizou um indivíduo jogando uma bucha de cocaína ao solo e depois fugiu pelos fundos do imóvel.

Na casa estavam três mulheres, e com uma delas foram localizadas 8 buchas de cocaína e R$ 560, e sobre o sofá 2 pedras de crack e R$ 240. Com o auxílio do cão de faro de armas e entorpecentes “Thor” foram localizadas no guarda roupas 3 buchas de cocaína, uma bucha de maconha, diversas embalagens plásticas e em outro cômodo um botijão de gás.

Em outra casa nos fundos foram encontradas uma espingarda, uma espingarda de pressão, um botijão de gás e diversos eletroeletrônicos sem comprovação de origem, e no terreno 5 carrinhos de mão com suspeita de serem objetos de furto e receptação. No terreno de uma terceira residência foram apreendidas diversas ferramentas, botijões de gás, ferramentas elétricas, chaves, motores elétricos, máquinas e equipamentos para construção, eletroeletrônicos, uma bateria, uma roçadeira e uma motosserra.

Seis indivíduos foram detidos e encaminhados com o material aprendido para a 5ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco.

Fotos: Polícia Militar.

Compartilhar