Autoridades apresentam detalhes sobre elucidação de homicídio

por Edson Zuconelli em 8 de agosto de 2018 14:19
por Edson Zuconelli em 8 de agosto de 2018 14:19

As informações foram repassadas em coletiva de imprensa nesta manhã de quarta-feira. Foto: Edson Zuconelli.

Em um trabalho conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil de Chopinzinho, sudoeste do estado, foi elucidada a morte de Antoninho Moacir Boeno, mais conhecido como “Toninho” de 42 anos, o qual morreu após ser baleado no último domingo (05) na Rua 14 de Dezembro.

+ Homem morre após ser baleado em Chopinzinho.

Logo após o crime, buscas foram realizadas e com a intensa coleta e troca de informações entre as forças policiais foi possível coletar elementos de prova que indicaram como autor do crime a pessoa de Vergínio Anselmo Schneider. Na noite de segunda-feira (06), Vergínio  se apresentou à Polícia Civil, apresentando a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. Ao ser interrogado,  confessou o crime alegando ter cometido em virtude das ameaças que a vítima teria proferido à sua família, após discussão no trânsito.

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (08) na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o Delegado Nilmar Manfrin e o Comandante da Polícia Militar Tenente Lucas Haesbaert, repassaram detalhes sobre o trabalho realizado para chegar à autoria deste crime.

Entrevista com o delegado Nilmar Manfrin sobre as investigações:

Entrevista com o Comandante da Polícia Militar da cidade Tenente Lucas Haesbaert:

Compartilhar